fale conosco | televendas (11) 4210-0592

Meu Carrinho
Consultar Valor do Frete

Código adicionado com sucesso!

Não foi possível remover o código do vendedor, tente novamente mais tarde!

O código informado não existe

Total geral

Compartilhar seu carrinho

Todas as nossas ações são pautadas pela nossa Política de Privacidade. Se você continuar navegando, aceitará automaticamente as condições, inclusive o uso de cookies.

DEVOLUÇÕES E TROCAS

Nosso processo de trocas e devoluções é simples e rápido. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da devolução é por nossa conta. Informamos que solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.



Seguem algumas informações importantes sobre o processo de DEVOLUÇÃO:

  •  Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente em nosso site;
  •  Caso deseje trocar a peça basta solicitar a devolução e optar pela opção de ressarcimento CRÉDITO NO SITE ou através da solicitação do estorno.
  •  Caso você tenha recebido uma peça com tamanho errado, nós não realizamos a troca diretamente de um tamanho por outro. É preciso enviar o produto recebido, solicitar o CRÉDITO NO SITE escolher o produto no tamanho correto em uma nova compra.
  •  Peças compradas na categoria LIQUIDA poderão ser devolvidas SOMENTE através do nosso site;
  •  Enviaremos um código de postagem gratuito, para que você nos envie a mercadoria a ser devolvida através dos Correios;
  •  Temos duas opções de reembolso do valor pago dos produtos devolvidos; o crédito no site, para usar por tempo indeterminado ou estorno na modalidade de pagamento utilizada (Cartão de Crédito ou Deposito Bancário para os pedidos pagos através de boleto Bancário);



Segue o passo a passo para registrar sua devolução:

  1.  Entre no campo "minha conta" no canto superior direito do site
  2.  Faça o login na sua conta utilizando e-mail e CPF.
  3.  Entre no campo de "Trocas e Devoluções"
  4.  No campo "Criar nova solicitação de retorno" escolha o pedido que deseja abrir solicitação
  5.  Escolha os itens que deseja trocar ou devolver
  6.  Informe os motivos e solução desejada
  7.  Confirme sua solicitação
  8.  Em até 48hs você receberá as informações de postagem em seu e-mail, por favor leia com atenção as orientações enviadas nesta correspondência;
  9.  Os produtos a serem devolvidos serão enviados para o seguinte endereço: CAROLINA ETZ : a/c : e-commer Avenida Hilton Massa, 1 - Passagem, Cabo Frio - RJ CEP: 28906-030. Identificados também com os seus dados e com o número da postagem enviado por e-mail;
  10.  A remessa da devolução deve estar embalada em um caixa apta para envio e devidamente lacrada - Sugerimos que use a mesma caixa PARDA onde o pedido foi enviado. Caso não tenha mais esta caixa é possível enviar em qualquer caixa resistente ao transporte;
  11.  Assim que a remessa chegar em nosso centro de distribuição os itens serão conferidos e o crédito será liberado em até 10 dias úteis;



A política de devolução da Carolina Etz é parecida com a de uma loja física, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  •  Com as etiquetas e lacres da Carolina Etz intactos e fixados ao produto;
  •  Na embalagem original, não danificada;
  •  Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
  •  A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  •  Caso a Carolina Etz entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Carolina Etz pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;



Prazos e Informações Importantes:

  •  Solicitações só serão aceitas em até 7 dias corridos após o recebimento da compra;
  •  O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) crédito na loja online http://www.carolinaetz.com.br ;

  •  Defeito - em até 90 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;



O Atendimento ao Cliente funciona das 10:00 às 17:00, de 2a à 6a. Se preferir entre em contato via Chat ou E-Mail acessando nossa área de Central de Atendimento.